sábado, 1 de maio de 2010

# Minhas Experiências

Deus esta te esperando !


Há uns tempos átras eu tive um sonho muito forte ...
neste sonho , o pr dizia: ela ainda não é batizada no Espírito Santo e nisso uma obr disse : ela ja comprou a casa e outra obr disse: ou ela alugou .
Bem nesta época, pelo entendimento eu estava muito perto,Deus estava a porta ... eu ja havia tido um encontro com Deus .. mais havia algo que eu devria mudar.. ou definitivamente abrir meu coração e me entregar de verdade por isso o termo " alugado " por eu estar sendo sincera,mais nao ter me intregado de verdade ... e nisso eu estava ouvindo dentro de um banheiro.. logo em seguida o banheiro que eu estava se transformava em uma sala branca fechada,uma sala de varios espelhos ... e eu olhei para o espelho... e vi um velhinho simpático,que me trazia paz olhando para mim sorrindo fazendo sinal de positivo , nao disse nada mais o que eu senti naquele momente é que ele dizia : " Siga em frente filha,vc esta perto,não desista "... mais logo em seguida aparecia um velhinho que me trazia um la,ele era todo descabelado ... estremamente horrivel .. e fazia não com a mão .. com uma de " vc nao vai conseguir desista ", e no sonho eu comecei a buscar dentro dessa sala, desperadamente... Deus estava me esperando de um lado, e o diabo fazendo de tudo para me atrapalhar ...
Mais enfim, eu acordei ... e por sorte nesse mesmo dia o pr busocu com a gente ... não foi o dia do meu batismo ' eu tpe nesse dia fiquei me martilizando por nao ter sido batizada, mais mesmo assim eu segui forte,firme e perseverante, eu sabia do que eu queria ... e há algumas semanas eu fui batizada, e por isso eu falo a todos ... Deus esta a porta, Ele esta te esperando.. ele está tão ancioso quanto vc .. vc não é um erro .. se vc está aonde está é pq vc é uma escolhida(o) .. tenha sede de conhecer a Deus, e qdo vc menos esperar,nao se preocupar nada, apenas buscar .. Deus decerá com o teu Espírito sobre a tua vida .
DEUS ABENÇOE A TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates