segunda-feira, 24 de maio de 2010

# Sacrifício

O realmente Sacrifício


O Sacrifício não é vc pegar seu tudo, seu salario, oq vc tem no banco ... por que se isso não doer em vc nao pode ser considerado sacríficio ... Não é o que vc quer dar é o que Deus te pede .. vc pode ter 3 carros um gol,uma picape e uma ferrari ... a ferrari pode ser a mais cara por isso vc quer colocar ela no altar mais vc é mais apegado ao gol pq ele foi seu primeiro carro ... e é por isso que Deus vai te pedir ele , pq o dinheiro é só a simbolização o que importa é o sacrificio ... eu quero que vc pare agora e pense : O que significa a Fogueira Santa pra você ?
no final desta mensagem eu direi o que significa pra mim ...
O seu tudo não e´exatamente tudo que vc tem... o seu tudo é o que vai mais doer em vc,é aquilo que Deus pede e vc " não não meu Deus,pede outra coisa menos isso " é o que quando vc subir no altar é o que vai te fazer chorar e dar a certeza da sua resposta ... A pessoa que faz o sacríficio de verdade ela não faz o pedido ... porq ? porq ela sabe que tudo que ela fez foi um sacrificio e tem a certeza da sua resposta ... Deus sabe oq vc quer,assim como vc sabe ...

respondendo > Fogueira Santa pra mim representa uma oportunidade de mudar a minha vida,é uma oportunidade que eu só tenho duas vezes por ano , e que eu devo colocar meu coração na campanha e agradar a Deus, por que todos os que agradem a Deus, Ele satisfará o desejo do coração ..

então fique na fé do Monte Sinai .. A FÉ POR UM SONHO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates