segunda-feira, 11 de outubro de 2010

# Espiritual # Fé

Deixando Deus agir


Se nós tomamos a frente de Deus quando acontece algo, e a gente tenta agir por nós mesmos, vai dar tudo errado, por que sem a direção de Deus e sem Sua Sabedoria, nós caímos na cilada do diabo. Quando acontece algo devemos confiar em Deus, e apenas orar crendo na vitória,na resposta, Deus é com todos nós !! O diabo por muitas vezes arma uma cilada para que a gente venha abrir uma brecha para que ele possa nos derrubar, por isso que tudo que for feito,tudo que for dito, tem que ser pensado antes,sempre agindo com muita sabedoria e direção de Deus. Aconteceu algo comigo, e o diabo armou uma cilada pra mim e eu poderia ter agido na carne,no nervosismo,na revolta, mais pra você como é o diabo usou uma pessoa pra dizer pra mim que eu tinha que me revoltar com certa pessoa e falar algo pra essa pessoa,algo que me prejudicaria ainda mais, mais não temos que nos revoltar com a pessoa e sim com a situação,com o diabo. Porque é o próprio diabo querendo acabar com a gente, então muita sabedoria,orando e entregando nas mãos de Deus, para que Ele que sabe o melhor, possa agir !!!


Na fé,
Pamela Araújo {}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates