domingo, 31 de outubro de 2010

# Espiritual # Fé

Vale a pena Lutar !


Por várias vezes, queremos desistir, por muitas vezes quase desistimos, o que te fez peramnecer até hoje ? Bem, embora eu sendo nova, não tenho vivido muito,nem experimentei muito da vida... Porém eu viva numa vida vazia, quando Jesus me encontrou, quando Ele por um segundo olhou pra mim e falou "é essa ", Ele me encotrou tão suja, cheia de erros, e Ele foi me limpando,tratando,cuidando de mim...Ele teve paciência, me amou e me aceitou como nunca ninguem vai me amar e me aceitar, eu olho pra onde eu saí e eu sempre peço: " Meu Pai, segura minha mão, não solta... porque eu não quero votlar para aquele mundo de ilusão, eu só tenho o Senhor Meu Deus... " Pocha, é tão díficil esse caminho até a porta onde nos leva ao reino de Deus, o caminho é estreito e cheio de espinhos, espinhos querem me ferir, mais eu não vou desistir, por mais que as lutas queiram me esmagar quando eu entro na presença de Deus, eu tenho a absoluta certeza que Ele é comigo, que não vai me abandonar, e Ele sempre fala comigo: "eu te escolhi, não foi o homem... a minha luz te escolheu,não desista, eu sou Contigo, e tudo o que você esta passando vai valer a pena mais pra frente ."
E bem, da mesma forma que Ele me escolheu, Ele te escolheu também, não desita, não olhe pras dificuldades, Ele é contigo !!!!
" Vamos lá você pode conseguir, eu estive assim também mais eu consegui sair, vamos lá se levanta põem de pé, a vitória sua é porque Cristo já venceu, venceu por Mim, por Você, por Todos Nós... ♪ "


No Espírito,

Pamela Araújo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates