sexta-feira, 5 de novembro de 2010

# Minhas Experiências

15 minutos de destruíção


É como se tudo que eu tivesse construído, como se tudo que eu passei tivesse sido em vão...Foi isso que aconteceu todos sabem que " MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO ", eu também sabia disso e mesmo assim nao me impediu de ficar como eu fiquei . Quando a gente olha pro homem a gente cai. Eu ouvi palavras que pra falar a verdade preferia não ouvir, palavras de derrota : " Ela não ta bem com Deus, ela não tem estrutura, ela não ta pronta pra obra." Dentro de mim eu sabia que nada disso tava acontecendo comigo, eu tinha sede de ganhar almas, lia a bíblia, orava, jejuava , pronta pra obra eu sei que eu nunca vou estar por que nunca ninguém está, mais eu estou a disposiçaõ de Deus. Mais por mais ou menos 15 minutos eu quase me deixei destruir por mim mesma, pensamentos de desânimos surgiram do nada, me vi sentada no sofá da sala dando lugar ao diabo para entrar na minha mente e fazer o que ele bem entender. Eu me vi de um jeito como eu nunca me vi antes, desanimada, Deus falava comigo pra mim desencanar, e eu não ouvia mais eu continuava a cada vez mais me jogar no fundo do poço... Eu não estava desanimada no Espiritual mais eu estava desanimada pro grupo jovem por que eu olhei pra coisas que eu não deveria olhar fofocas,panelinhas... Eu quase cai por simples palavras...Foi quando eu parei e pensei e lembrei de tudo,tudo mesmo ... ai eu pensei sabe me deixar levar por isso ? não. EU POSSO, EU CONSIGO, EU VOU PROVAR QUE EU SOU DE DEUS. Não foi o homem que me escolheu, mais foi Deus que me tirou da escuridão e me trouxe pra luz... Você pode pensar só por isso que você quase desanimou ? não, não foi só por isso... Por que nós temos o limite e quando eu ultrapassei os meus limites fiquei frágil e quando veio, chegou como bomba.... Talvez pelo título da postagem você havesse pensado em algo tipo mais horrível, mais essa foi a minha experiencia... imagine você, que chegou tão longe e se perder por algo tão bobo? é assim que me sinto hoje ... Não dê ouvidos ao diabo, siga em frente, Jesus te escolheu.



Na fé,

Pamela Araújo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates