terça-feira, 9 de novembro de 2010

# Espiritual # Fazendo a diferença

Deus conhece ... (Parte 2)


o nosso coração.


Quando nos damos, nos damos, tanto e Deus nos honra por que Ele conhece o desejo do nosso coração e sabe que nós queremos servi-Lo cada vez mais, cada dia mais intensamente, e servi-Lo da melhor maneira possivel. E quando Ele vê isso Deus fala : " Pocha com ele(a) eu posso contar ! " ... Por que são muitos aqueles que fazem pro homem, e com esses Deus não pode contar, por que se o homem não mandar,não pedir a pessoa não faz... Mais com aquele que até se esconde dos olhos do homem para apenas fazer para Deus, este é digno do Olhar de Deus... E é por isso que Deus esta sempre contando com esta pessoa, ela está sempre sobrecarregada de trabalhos... porque Deus a capacitou a isso... A partir do momento que a pessoa quer servir, Deus só a capacita e ensina a Servir.

É o que acontece comigo, eu fico as vezes sobrecarregadas de tarefas, são convites pra fazer, musica pra ensaiar pra cantar na reunião, propositos, atendimentos, fichas de membros... e olha que eu não sou obreira, eu nem sou nada, sou apenas uma jovem, uma serva que Deus conhece muito bem o coração, e Deus me honra pelo meu esforço... eu não sei servir a Deus, eu apenas falo: " EIS-ME AQUI SENHOR" e pronto isso ja basta para Deus.

~ Eu quero estar plantado no centro da Tua vontade ... eu quero ser regado com as Aguas do Espírito Santo.. Tira de mim os galhos secos, me trata e me limpa pre eu Ti servir. Só o que me importa é que Tu cresças e eu diminua em mim ... ♪

Pela fé,
Pamela Araújo ♥

Um comentário:

  1. é concerteza Deus conhece nosso interior e ELE sabe quando servimos sem esperar nada em troca.Deus abençõe .

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates