terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu Blog


Bem, se você observar o meu blog, eu falo mais sobre salvação,vida espiritual,batismo...agora por quê ? 1º eu não tenho muitas experiências, 2º eu me preocupo mais com a sua alma do que qualquer outra coisa, tanta gente na mão do diabo, e eu sei que as vezes só por uma mensagem que eu estou passando Deus vai me usar e vai falar com quem precisa. As vezes eu escrevo aí eu acabo de escrever e falo : " pocha fui eu mesma, daonde eu tirei isso ? " sabe eu me deixo ser usada por Deus ... eu quero que Deus me use, eu espero que meu blog venha ajudar cada vez mais ... não é por que eu não tenho sobre o que falar, mais Deus sempre toca no meu coração, pra falar sobre vida espiritual ... E bem, se você tiver alguma sugestão de tema pode enviar para o meu e-mail > p.amelaiurd@hotmail.com , e que a cada dia não só você mais eu também venha aprender,pra cada vez mais Deus nos usar para levar a Palavra de Deus.



na fé.

Pamela A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates