sexta-feira, 5 de novembro de 2010

# Minhas Experiências

Sacrifício do meu Eu

São com muitas lágrimas que as vezes eu oro a Deus, por que todo dia eu tenho que me matar, tenho que morrer pra mim, e nascer pra Deus. Os meus filhos ( meus sonhos ) eu acabo abortando...Dói, machuca... a dor insuportável... Não fazer minhas vontades,não poder realizar meus desejos... Isso porque o dia que eu decidi seguir a Cristo, decidi também em entregar totalmente Ele, deixar que Ele me guiasse, sem saber pr aonde ir fui deixando apenas o Espírito Santo soprar,soprar... e cada vez que ele soprava, pra onde ia la era maior o sacrifico, e sabe qual era o sacrificio ? era eu . A cada dia eu contruía um altar, um altar para me sacrificar, sacrificar o meu e tudo que ele desejava. Continuo fazendo isso dia após dia, por que eu sei que se for feito da minha vontade vai dar errado, os sonhos de Deus são melhores que os meus, Os seus planos pra mim são bem maiores. Por isso eu falo : " Meu Deus que venha ser feita a Tua vontade, e não a minha, eu quero os seus Sonhos . "
" E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! " (Salmos 139:17 )



E na fé do sacrificio do nosso eu , confesso não é fácil mais pode ter certeza que os sonhos de Deus para com você são infinitos ... Esta música retrata do sacríficio do nosso eu .
Pamela A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates