quarta-feira, 3 de novembro de 2010

# Mulher de Deus # séries

Os Dez Mandamentos da Mulher de Deus.(Parte 2)


2º MANDAMENTO - SER SÁBIA:

Eu acho o seguinte, tanto a mulher quanto o homem, âmbos tem que ser sábios.. Tudo tem que ser feito com Sabedoria. Lógico todos nós sabemos que nem você somos perfeitos, que não ficamos em Espírito 24hs por dia, então se tem horas que não ficamos em Espírito são essas exatamente que muitas vezes não agimos com sabedoria. Por exemplo pra que a pessoa precisa pedir pra Deus bens materiais, se ela pede sabedoria/direção pra Deus, ela pode montar o seu próprio negócio...e assim vai... Na minha opinião um dos casos mais importantes para agira com sabedoria: em relação a ganhar almas. Ganhar almas é muito delicado, a pessoa que é nova requer cuidados ainda maiores, se võcê não vigia no que fala, no que faz ja vai perder uma alma. É díficil vigiar no que fala,no que faz ? é sim, por que muitas vezes agimos impulsivamente mas, sempre temos que buscar pensar antes de falar,de agir... É por isso que em todas minhas oraçãoes pessoa sabedoria a Deus, porque a sabedoria é importante para um servo de Deus. A mulher de Deus não precisa falar muito, mais a mulher de Deus é diferente pois quando ela abre a boca, só sai da boca palavras sábias e que edificam, se não for algo que preste melhor ficar queto. Está escrito: " O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína." (Provérbios 13.3)
Pam Araújo ♥

Um comentário:

  1. Olá minha querida irmã Pamela Graça e Paz.
    Parabens pelo excelente trabalho. Deus te abençoe ricamente. Estou te seguindo. Se desejares conhecer o nosso blog. ficaremos felizes, mais ainda se nos seguir-nos.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com

    3 de novembro de 2010 10:25

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates