sexta-feira, 5 de novembro de 2010

# Mulher de Deus # séries

Os Dez Mandamentos da Mulher de Deus.(Parte 5)


5º MANDAMENTO - SER FORTE


Diante de todas as suas dificuldades, as guerras ... Ela é forte.. Não se deixa abater, na hora seu barco balança mais ela logo pede força pra Deus, e fica na fé. O mundo ta desabando sobre sua cabeça, mais ela ta firme, firme e forte. A força dela, não é força física, mais é uma força Espiritual, a força que vem de Deus. A cada luta, a cada guerra e a cada lágrima ela se torna mais forte, pronta pra outro tsunami, e ela fala " CAI PRA DENTRO " ... Ela não tem medo, ela é destemida, sua força é admirável, e é renovada dia após dia, Deus nunca a abandona sempre está lado a lado, sendo o seu braço forte, segurando, não deixando cair . Os momentos díficeis vêem e sua determinação,sua fé é relçada, ela tira força daonde não sabe.

Lutas podem vir para te abalar, mais Deus é contigo, e Ele te fortalece a cada amanhecer, Ele é a tua destra, fica firme, não desista, o mundo pode desabar em cima de você, mais ainda sim você vai ter a força de superar tudo isso e sair como uma grande vitoriosa, uma grande Mulher de Deus.

"A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações." (Provérbios 31:25) Não se preocupe com o dia de amanhã, independentemente do gigante que vc tenha que derrubar Deus hoje ja está te dando a força que você vai precisar.

Na fé,
Pamela Araújo Pereira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates