segunda-feira, 29 de novembro de 2010

# Música # Palavra de fé

Vale a Pena Lutar !

Toda vez que canto esta música, uma grande alegria me invade e me sinto forte. Nunca devemos parar de lutar, de tentar, nunca desistir... Ao menos tente Jesus está aqui pra te ajudar, Ele sempre estará ao seu lado, pode ser o que for. Pode ser que ninguém acredite em você mais Deus sempre acreditou ! Se Jesus é Vencedor, você também é... Se levante !!! Pra Deus não importa quantas vezes você cai, mais quantas vezes você quer se levantar. Vai ficar caído ? Preste atenção nessa música, são minhas palavras pra você:

O que está havendo com você que anda assim tão deprimido
Com esse teu jeito tentando enlouquecer.
Deixe de tentar tantas loucuras
Se alimentar de tantas ilusões
Transformando você em um monstro
Devorando teu ser.
Deixe de tanta tristeza
Você ta se enfiando num poço sem fim
Tenta,
Jesus está aqui pra te ajudar
Tenta,
Ao menos tenta.

Vamos Lá,
Você pode conseguir eu estive assim também
Mais eu consegui sair.
Vamos lá,
Se Levanta põe de pé
A vitória sua é
Porque Cristo já venceu,
Venceu por mim,
Por você,
Por Todos nós ♪

Olha você pode vencer, a única coisa que pode te impedir é voce mesmo, então vença a si mesmo, A VITÓRIA SUA É !! A vitória está em suas mãos vai deixa-la escapar ou vai agarra-la forte ?

Na fé.
Pam Araújo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates