terça-feira, 28 de dezembro de 2010

# Força

" Deus é Contigo ! "


Eu confesso eu não gosto de ficar falando para as pessoas : " Deus é Contigo ! " e sabe por quê ? por que isso naõ resolve seus problemas. Você sabe que Deus é contigo, precisa ficar ouvindo ? Entãos e você precisa ficar ouvidno, é porque sua fé é sustenta nesse " Deus é contigo " você só fica bem quando alguém fala " Deus é contigo ",você fica na depêndencia de alguém falar isso pra você. Pra mim isso não basta de emoção,quer dizer que você está construindo sua fé a base de emoção e não a edificando na rocha. Pare de ser dependente dos outros, você é de Deus, Deus e´contigo e não precisa você ficar ouvindo isso para se sentir bem, fique na fé, edifique sua casa na rocha e não a a base da emoção. Eu falo isso, por que eu aj fui muito emotiva enssa parte me sentia bem apenas quando me falavam Deus é contigo, e mesmoa ssim isso nunca resolveu meus problemas, nem resolveu os teus.

. A vitória é sua, e acredite você só precisa que Deus fale contigo, peça a D eus que fale contigo não o homem.
Jesus eu quero lhe dizer, eu quero lhe fazer saber que eu te amo ♪

Na fé,
Pamela ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates