domingo, 19 de dezembro de 2010

# Palavra de Deus

Verdadeiramente de Deus


O homem e a mulher de Deus são reconhecidos pelos seguintes ítens:
• Quando foge
• Quando segue
• Quando luta
• Quando é fiel
→ Se é de Deus tem que fugir das coisas deste mundo, afinal o mundo não tem nada de bom para lhe passar.. fugir das amizades mundanas e de tudo que não lhe edifica, fuja. Na palavra de Deus está escrito: " Mas tu, ó homem de Deus, foge dessas cousas e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão. " ( 1Timóteo 6:11 )
Você deve seguir pessoas de espírito, pessoas que tem algo a lhe passar, a pessoa carnal anda com a carnal, pois se a carnal andar coma espiritual quando a carnal fizer algo ruim a espiritual vai reeprender... a pessoa que tem a vida estacionada,que naõ faz nada.. o que ela tem pra te passar ? se a amizade não está lhe levando pra frente então se afaste. Na palavra de Deus: "... não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus ?..." ( Tiago 4:4 )
Quando você luta, você não desiste, vai lá mostra pro diabo e pro mundo quem é o seu Deus, mostra que o comando teu e a responsabilidade é tua e de mais ninguém, é quando você vai com a armadura de Deus pra batalha, é quando não usa a força do braço, mais usa fé. E não tem medo pois bem sabe: " Tudo posso n'Aquele que me fortalece. " ( Filipenses 4:13 )
Quando você é fiel, e fiel não só em propósitos,em dízimos.. mais também quando você é fiel no seu compromisso com Deus, com sua aliança com Ele... e vai até o fim, não importa as circunstâncias mais é fiel, falou que vai e vai..
De acordo com isso, você tem sido homem/mulher de Deus ?
*~ Hoje eu vou fazer uma aliança com meu Deus, vou me oferecer como uma oferta em Teu altar, vou me entregar a Ti, eu quero Ti obedecer, Ti obedecer.. Eu quero fazer uma aliança com Senhor, inquebrável, inábalavel, Eu quero fazer uma aliança meu Senhor, meu Deus, de ser fiel até o fim {♪}
' Na fé, Pamela Araújo Pereira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates