sábado, 1 de janeiro de 2011

# Palavra de fé

Retrospectiva 2010


Não sei pra você, mais pra mim o ano de 2010 foi muito importante, um ano decisivo, onde decidi a minha vida e o que iria fazer dela, e tudo depois deste ano ( desta decisao ) vai ser tudo a base de todos anos que vem a seguir.. Foi neste ano que conheci meu Jesus, mas também foi nesse ano que quase desisti d'Ele por várias vezes, neste ano dei o meu melhor para Deus mas também quando veio lutas desanimei, sorri e me alegrei muito na presença de Deus, mas também chorei muito nas minhas provações. Resumindo... O meu ano foi repleto de experiências boas e ruins, mas todas com algo em comum , me fortaleceram e fizeram amadurecer, me preparam para este novo ano de 2011 .

Eu não sei o que vem pela frente, mas a certeza que eu tenho é Deus está comigo, e não vai me abandonar. O mesmo com você.

fique com Deus Queridos e Queridas ♥
Na fé, Pamela A. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates