segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

# Espiritual # Fazendo a diferença

Frutos no devido tempo.


Um trecho de música diz assim : " eu quero ser como árvore plantada junto as correntes das aguas que no devido tempo da o teu fruto . "

Nem todas as árvores crescem ao mesmo tempo, tem umas que crescem rápidas, outras que demoram pra crescer, e a que cresce mais rápido não e´melhor,nem mais bonita do que a que cresce lentamente... Mais cada uma tem o seu tempo, Deus faz com que elas cresçam no devido tempo d'Ele também. Então os frustos assim também, no devido tempo eles aparecem.. O Fato é essa árvore que no caso é você só da frutos depois que cresce, você está crescendo, sua raiz fortificando... mais meu amigo(a) quando a sua raiz estiver forte, firmada mesmo na terra, então vai arrebentar, seus frutos vão ser os que estarão em mais evidência. Certa vez uma obreira me disse : " a árvore que demora mais pra crescer é porque ela ainda está fortificando a raiz, porém quando ela cresce ela é a mais forte.. " e é assim arrebenta. Assim devemos ser devemos frutificar a nossa raiz, que no caso e´o nosso coração devemos cultiva-las na terra que no caso é o Altar de Deus, e assim deposi que essa árvore crescer estará linda e com maravilhosos furtos em evidências.

É essa a nossa fé, ♥

~* Me da Senhor um novo coração, eu quero sepultar o meu querer, minh'alma está tão triste pedindo o teu perdão, me dá Senhor um novo coração.

Pamela Araújo Pereira ---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates