segunda-feira, 23 de maio de 2011

# Atitude # Fazendo a diferença

Perito (a)


Algo que eu tenho aprendido, e tenho procurado colocar em prática é o ser "perita"...

Primeiro: O que é ser perito ? Resp: é ser especialista,ser o melhor.

E com isso você tem que evr que Deus te escolheu não pra ficar por baixo,pra trás, mais sim pra ser cabeça para estar a cima, na frente... É lógico que tem dias que estamos la no alto, outro dia estamos la em baixo... Mas são com as derrotas que aprendemos a vencer... Nossas vitórias são constituídas por derrotas.

Quando a pessoa tem espírito de Vencedor.. Ela pode até perder mais dentro dela ela está revoltada,ela não é de falar mais suas atitudes mostram.. " Eu perdi hoje, mas mesmo assim perdi a batalha, mais a guerra nunca acabou." O perito nunca desiste, ele permanece e prevalece na mesma fé convicto que sua hora vai chegar, ele corre atras ele busca ser Grande, estar entre os Grandes. O perito quer ser o melhor, quer exaltar a Deus. Mas também o perito não deixa o orgulho entrar, afinal são os humildes de coração que agradam a Deus.

O Espírito que cada um tem que ter dentro de si, é o seguinte: no mundo ninguém gostava de perder, quando a pessoa era do diabo lutava até o fim... mas quando agora é de Deus aceita ficar pra traz, é mole, desanimado...

Então, chega de ficar pra trás, ore e peça a Deus para tirar esse espírito fraco, e por um de vencedor... você tem que ser determinado.. e saber aonde você quer chegar... você tem limites ??



Na fé,

Pamela Araújo Pereira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates