quinta-feira, 16 de junho de 2011

# Espiritual # Força

Forte & Corajoso.


Palavra de fé para esta quinta-feira:

"...Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabees todas as obras para o serviço da Casa do Senhor." ( 1Crônicas 28:20 )

Essa força e essa coragem Deus ja te deu, agora vc tem que usa-la.. Deus diz em sua palavra: " DIGA O FRACO: EU SOU FORTE ", pronto.. ja deu tudo certo. As vez você que faz a obra de Deus pensa: " Pocha, eu faço a obra do Senhor com tanto amor, tanta dedicação e tenho enfrentado uma luta tão grande, acho até que ela é maior que eu.." desanima,enfraquece..esmurece.. E não é assim, você está agradando a Deus então o inferno vai se levantar contra você mais SÊ FORTE E CORAJOSO . E aí ja erá.

;*Pois tu és o arrimo. Da minha sorte.A minha força. E a minha salvação. O meu refúgio. A minha rocha. Eis-me aqui.

Pela fé,

Pamela Araújo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates