segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

# Minhas Experiências

É aí que nós vemos !

È aí que a gente vê, se realmente nascemos de Deus: Com os Frutos do Espírito Santo. Afinal a fé sem obras é morta. Por exemplo, eu era uma pessoa muito nervosa, se algo desse errado, ou acontecesse algo, eu ja ficava toda nervosa, irritada, ignorante... Hoje acontece situações que só a Misericórdia de Deus mesmo, mas isso não me abala. Eu respiro, e ajo tranquilamente, na maior mansidão, hoje eu sou beeem mais paciente.. eu consigo lidar com as coisas, e eu fico imaginando: " se isso acontecesse antigamente eu ja teria virado O Bicho, rsrs " Mas são testes, para ver se você de fato mudou, e você tem sido aprovado nesses testes? Você de fato mudou? E no que ainda precisa mudar?

Fique na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates