segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

# Espiritual

Ingratidão.


Uma vez conversando com uma jovem ela me disse: " Ah eu vou desistir, nada acontece." Só que soou bem assim: " Jesus não fez nada por mim. " Imagina aquela pessoa tipo Tomé " Tem que ver pra crer", pois é... era bem assim. Mais sabe que eu dei uma bronca nela, e talvez isso sirva pra você também. As vezes você diz que Deus não faz nada na sua vida, mais na verdade você é um ingrato(a). Pois Ele morreu na cruz por você e eu nem preciso dizer todo o procedimento né? Foi traído, humilhado, injustiçado, agredido, se tornou maldito... por você. Como ainda tem coragem de dizer que Ele não fez nada ? Você deveria já estar satisfeito só por isso, Ele não deveria ter obrigação de fazer mais nada, só por ter nos dado a Liberdade, por ter comprado nossas vida, se hoje temos vida, é por causa do Sangue de Jesus que foi derramado lá na cruz. E pra você ver como Ele é bondoso, Ele ainda te abençoa sentimentalmente,financeiramente, na sua saúde e na sua vida familiar... ainda sim tem gente que é ingrata.

#Reflita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates