segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

# Propósito

Propósito de Fé


Eu estarei firmando um propósito com vocês queridos leitores do blog. O propósito é para crescimento espiritual. Caso você esteja caído, fraco e desanimado, você que talvez está afastado.. ou até você que ainda não teve um Verdadeiro Encontro com Deus, e também para você que já é batizado com o Espírito Santo, mas quer ser renovado. Eu estarei orando por você, na fé. E acredite, um milagre acontecerá dentro do seu coração. Pois a mudança é de dentro pra fora.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
É só você mandar o seu nome pelo comentário, ou para o meu e-mail: p.amelaiurd@hotmail.com
Durante 21 dias, Deus fará algo extraordinário aquele que crer.

P.S.: E você aonde você estiver, esteja em Espírito de oração, pois eu e você vamos ligar a sua e a minha vitoria também, pois lá no céu também será ligado, então você que queira participar, mande seu nome.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates