quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

# Fé

Eu admiro os perturbados...


E sabe porque eu os admiro? porque eles são decididos, tem a fé definida. Ao contrário de muitos que buscam a Deus. Pessoas perturbadas, mundanas.. dizem assim " hoje vou me drogar " e se drogam... "hoje vou me prostituir" se prostitui..."hoje vou matar alguém" e mata. Mais a pessoa que quer se entregar a Deus diz " vou me entregar a Deus" mais entrega um pouquinho hoje, mais um pouquinho amanhã, e de pouquinho e pouquinho eu me entrego. Ela não se entrega por completa, ela entrega a metade.. ela não verdadeiramente se sacrifica. Ela não tem a fé definida, ainda tem dúvidas em relação a Deus. Mais tá na hora de sair de cima do muro, e definir a sua fé... ou é ou não é é. Então se há algo de bom nessas pessoas que servem ao diabo é a definição, elas não tem dúvidas. Comece a se auto-analisar.. Defina sua fé.
#Reflita

Um comentário:

Follow Us @soratemplates