terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

# Atitude # Mulher de Deus

Não vou me conformar !

Eu sei que ninguém é perfeito, que perfeito só Jesus mesmo, mas nem por isso eu devo me conformar a ser do jeito que eu sou, " a mais Jesus me ama do jeito que sou " ok, mais você acha que Ele também não se entristece com seus erros... não devemos procurar ser perfeitas aos olhos do homem, mais sim perante a Deus, sem nada que nos acuse. Quando você fica nessa de " ah mais Jesus me aceita do jeito que sou" você impede o seu próprio crescimento, seu amadurecimento... você nunca muda. E a mudança é importantíssima, pois a pessoa deixa de ser acomodada e passa a ser uma inconformada. Busque a transformação, busque ter o caráter de Deus, para a Glória de Jesus.
#Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates