domingo, 26 de fevereiro de 2012

# Minhas Experiências

Obrigado Senhor...

Pode ter sido difícil o meu dia, posso ter passado por alguma situação que me chateou, alguém que me decepcionou, algo que não saiu como eu queria, uma resposta que não chegou...resumindo, pode tudo dar errado, ainda sim agradecerei ao meu Rei por mais um dia, mais um dia na Presença de Deus, mais um dia de vida, mais uma oportunidade fazer a diferença, de me humilhar a Deus, de lutar pelos meus sonhos, e enquanto haver o fôlego de vida em mim, eu O agradecerei.. Já não basta eu ser uma pecadora miserável, não vou ser uma ingrata ! Sei que Deus tem um propósito muito grande pra minha vida, e as promessas d'Ele não vão falhar, no tempo do Senhor tudo vai se cumprir.
Na fé e na certeza,
Obrª Pamela sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates