quarta-feira, 14 de março de 2012

# Obra no Altar # séries

1ª Quarta-Feira 'Sonho ou Chamado'


Hoje começa a série aqui no blog, que durante 10 quartas feiras vai ser abordado o tema " Servindo no Altar ". Resolvi falar hoje de um ponto chave.
A obra no Altar.. é um Sonho ou um Chamado?
É Deus que faz brotar os sonhos em nosso coração? Sim. Sinal, que é da vontade d'Ele pois são sonhos d'Ele também. Mais geralmente, as pessoas realizam seus sonhos e deixam de queto. Fazer a obra no Altar não é algo que deve ser feito assim.. no relaxo. Não é porque você conseguiu o que queria que você vai parar por aí, se acomodar. Então servir a Deus no Altar não é apenas um sonho, algo que se realize e depois se esqueça..
Obra no Altar é questão de Chamado.
E quando se tem o chamado, não tem como negar, não tem como dizer não a Deus, e quando você diz Sim ao chamado de Deus, você deve cumpri-Lo, é como um talento que você não pode enterrar, um cajado que você não pode passar, pois foi Deus que te escolheu lembre-se que "muitos foram chamados, mais poucos os escolhidos", muitas pessoas querem ser Pastor ou Esposa de pastor.. e nem por isso tem o chamado.. quem Escolhe é Deus e não a pessoa. Mais a pessoa que é chamada, e atende a Voz de Deus, ela arrebenta.. pois ela já sabe que sua vida está no Altar.
Quarta que vem continua... E vai ser falado.. Como saber se eu tenho o Chamado..
Não percam,
Fiquem na fé . Obreira Pamela s2

2 comentários:

  1. É verdade Obr muitas pessoas dizem que querer o altar, mais sabem o que significa reaalmente... Tem os Sonho mais quem sabe nao o chamado!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a verdade Pamela servir no altar não é uma questão de querer e sim de escolha!
    E quem escolhe é Deus e não a pessoa.
    Fica na fé, Fláh ^^

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates