segunda-feira, 12 de março de 2012

# Palavra de Deus # Pecado

Confessar e Deixar


" O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. " (Provérbios 28.13)
Você viu que não basta apenas confessar o seu erro/pecado/transgressão... mais você deve deixá-lo pois não adianta nada, você pedir perdão e voltar fazer a mesma coisa.
É como uma historinha que o pastor contou que não me lembro muito bem, que todo dia um rapaz roubava laranjas se eu não me engano, e ia e pedia perdão pra Deus mais no outro dia ele tava lá roubando de novo... aí teve um dia que ele fez a oração assim " Meu Deus me perdoe pelo que eu roubei hoje e pelo que vou roubar amanhã", que Deus é amor e é misericordioso nós já sabemos, mas não se deve aproveitar da bontade de Deus.
Obreira Pamela Araújo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates