sábado, 31 de março de 2012

# Força

Nunca é tarde ...


Nunca é tarde pra reverter uma situação... nunca vai ser tarde pra tentar, pra lutar e pra vencer.
Ás vezes você já tentou um vez, não conseguiu, tentou a segunda quase conseguiu, tentou a terceira vez chegou perto... tentou várias vezes, mais nunca concluiu a sua vitória, mais ainda não é hora de desistir.. eu penso assim:
Enquanto em mim houver o fôlego da vida, eu continuarei lutando, continuarei tentando..e ainda que as forças do meu corpo se acabem, eu me lançarei com toda minha fé. Eu não darei o braço a torcer ao diabo não. Mais eu vou dar o meu melhor pra vencer todo o inferno. É uma guerra, não é nenhuma brincadeira não, e eu não vou na paz, mais eu vou na revolta. Por isso eu digo nunca é tarde para mudar uma situação, NUNCA. Nunca deixe de lutar ou de sonhar. Deus é conosco.
Na certeza,
Obreira Pamela s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates