terça-feira, 13 de março de 2012

# Palavra de Deus

Obediência


Estava lendo hoje de manhã na Bíblia, e algo me chamou atenção e resolvi postar aqui no blog.
Saul foi ungido a Rei e ele tinha TUDO pra arrebentar... O profeta Samuel tinha falado a Saul que em 7 dias ele iria lá para oferecer holocaustos a Deus junto á Saul, porém o profeta não apareceu no prazo, e Saul resolveu agir por conta própria e ofereceu os holocaustos mais foi aí que Samuel o repreendeu:
" Então, Samuel disse a Saul: Agiste loucamente; não guardaste o mandamento do Senhor, teu Deus, que ele havia ordenado; pois agora o Senhor teria confirmado teu reino sobre Israel para sempre. Mas agora teu reino não será duradouro. O Senhor buscou um varão conforme seu coração, que o Senhor designou para que seja príncipe sobre Seu povo, porquanto tu não guardaste o que o Senhor te ordenou." (1Samuel 13:13-14)
Não faça que nem Saul que tinha o reino em sua mão, mais que 'o jogou fora' por causa de sua desobediência. Se Deus tem te ordenado algo, faça. Não hesite em obedecer a Voz de Deus. Porque Saul foi lá ofereceu os holocaustos sozinho, agiu por si próprio... continuou ali rei de Israel mais seu reino não foi duradouro... assim vai ser se você agir por conta própria e não em Aliança com Deus, você pode até conseguir o que você quer, mais não vai durar muito.
Seja obediente a Deus, e pratique sua Palavra, assim a benção do Senhor será duradoura em sua vida.

Obreira Pamela s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates