sábado, 3 de março de 2012

# Palavra de Deus

Permanecer ou Perecer?

"Então disse Samuel ao povo: Não temais; vós tendes cometido todo este mal; porém não vos desvieis de seguir ao SENHOR, mas servi ao SENHOR com todo o vosso coração.
E não vos desvieis; pois seguiríeis as vaidades, que nada aproveitam, e tampouco vos livrarão, porque vaidades são.
Pois o SENHOR, por causa do seu grande nome não desamparará o seu povo; porque aprouve ao SENHOR fazer-vos o seu povo.
E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito.
Tão-somente temei ao SENHOR, e servi-o fielmente com todo o vosso coração; porque vede quão grandiosas coisas vos fez.
Porém, se perseverardes em fazer mal, perecereis, assim vós como o vosso rei. "
1 Samuel 12:20-25

Você só perece se quiser, até mesmo você pecando, e errando a toda hora Deus te perdoa (quando há arrependimento, óbvio), Deus NUNCA vai te desamparar, Ele é seu Pai, Ele não irá te deixar só, Ele está aqui pra te ajudar, assim como eu, posso ser jovem( muito jovem, rs) posso não ter muitas experiências, mais Deus tem contado comigo, e eu estou orando por vocês, eu vou interceder por você, se precisar comprar a briga de vocês comprarei, mais eu não quero lutar sozinha, quero que vocês estejam junto comigo, para vencermos todas as lutas que aparecerem, nós podemos tudo, pois somos filhas do Deus Vivo, apenas não desista continue firme na fé, Tenha temor a Deus, em tudo que Ele fez por você, O sirva de todo o seu coração, e de todo seu entendimento, veja o que Ele já fez por você, tudo que Ele ainda quer fazer, e o que com certeza Ele fará, agora você conhece a Palavra de Deus, se você não quiser praticá-la, paciência quem crê, crê, quem não crê fica pra trás, e quem não pratica, sofre as consequências.
#Medite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates