sexta-feira, 6 de abril de 2012

# Sacrifício # Salvação

Meu presentinho pra você !

Olá queridos leitores *-----------*
Vocês são muito especiais pra mim, cada um(a) embora alguns eu não conheça, todos são importantes para minha pessoa.
Por isso gostaria de presentear vocês...isso mesmo...presentar vocês ! E olha lá que meu presente não é qualquer um não hein, creio que vocês iram gostar:


E o que acharam? vocês conseguem perceber que não há presente maior e melhor que este ? Páscoa é apenas uma festa pagã de egoísmo ninguém ta nem aí se Jesus morreu ou Ressuscitou as pessoas querem é Ovos de Páscoa e o que Cristo nosso Salvador tem haver com isso? Semana Santa ? Porque só uma semana no ano inteiro é santa, é nessa semana que as pessoas gostam de ser hipócritas e bancarem as religiosas e fingem que se importam com Deus, mais só o Espírito Santo sabe o que está dentro de seus corações. Semana Santa, tem que ser TODAS as suas semanas, todo dia se santificando, se entregando a Deus... afinal é graças ao Sacrifício de Jesus que você tem acesso a Salvação, pare pare refletir minha amiga(o) o que realmente importa pra você, qual é o melhor presente ? um ovo trufado ou o Sacrifício de Jesus ?
Fiquem no Espírito,
Pamela Araújo *-*

Um comentário:

  1. Pura verdade! Temos que agradar a Deus a todo instante não somente na ''semana santa'' vamos deixar a hipocrisia.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates