segunda-feira, 16 de abril de 2012

# Minhas Experiências # Revolta

Momento Revolta ' você acha que eu não sei ? '


Você acha que eu não sei que eu só tenho 14 aninhos ? Eu sei sim. E não é porque eu quero ser adulta não, porque eu gosto da minha idade, fico feliz em saber que vivi pouco tempo nas mãos do capeta, e que vou viver o resto da minha vida servindo a Deus. Para Deus eu sempre vou ser a criança aos olhos do Pai.. mais eu não quero ser vista pelas pessoas como criança, e minhas atitudes vão fazer as pessoas verem a mulher de Deus que eu sou.
Mas, sinceramente? Estou cansada ! Estou cansada das pessoas me julgarem como incapaz, ninguém me conhece tão bem assim, só o meu Deus. Que sabe que de fato sou cheia de erros e falhas, e que as vezes posso até ser imatura. Mas Deus conhece o que há dentro de mim, Ele tem me dado sabedoria, direção, Deus tem falado comigo ou ao contrário não estaria aqui escrevendo no blog, sendo que faço isso porque Deus me dá condições, ás vezes termino de escrever algo e vou ler e penso " Pocha com certeza foi Deus que falou, porque nunca que isso sairia de mim. " Mas as pessoas quando olham pra mim só vêem o físico, a aparência. E sinceramente? não to aqui pra me amostrar, se você me conhecer vai ver Deus em mim, mais se você resolver me julgar pelo que vê por fora, fica a sua escolha...quem sai perdendo é você.
Estou escrevendo isso porque fiquei muito revoltada de fato. Uma jovem que cuido olhou para mim após ter conversado com outra obreira e me disse " as duas são mulheres de Deus, mais querendo ou não ela tem tal idade e você tem 14... ela tem mais coisas pra falar..." ok que pessoas mais velhas tem mais experiências isso é verdade, mais quando é Deus que fala com você meu amigo não interessa quantos anos a pessoa tem ou quanto tempo ela já viveu, se Deus falou através de um jumento.. o que dirá através de mim. Não coloque limites quando se referir a mim, porque a minha vida está no Altar de Deus, eu entreguei a minha vida em Suas Mãos para que Ele me usasse, e se você permitir, Deus vai me usar pra te ajudar.
Porque eu me disponibilizo para isso,
Eis-Me-Aqui
Obreira Pâmela Araújo Pereira

2 comentários:

  1. Muito forte Pâmela ! Essa é uma grande verdade as pessoas constumam nos julgar pela aparência, e esquecem de olhar para nós como mulheres de Deus, e olham com os olhos naturais. Esquecem tbm que Deus escolheu Davi, e quem era Davi ? Uma criança..Pois é agente n pode parar pq as pessoas tem esse pensamento infelismente quem perde são elas, pq Deus n escolhe os sabios mas os loucos..Deus tem nos usado mesmo sendo falhas pq ELE sim conhece o nosso interior!

    ResponderExcluir
  2. Pamela, eu passei pela mesma coisa quando entrei na obra aos treze anos de idade... era chamada de criança, imatura, incapaz...Já ouvi até que eu não iria permanecer. Eu só sabia colocar nas mãos de Deus, e deixar meu justo juiz julgar a minha causa. Não devemos jamais nos esquecer de Davi, que sendo apenas um menino, fez o que nenhum adulto fez. São os desertos. O verdade é que amadurecemos, e não que esse seja o nosso objetivo, mas um dia, assim como eu calei, você também vai calar a boca de quem não acredita em ti. Deus é Deus.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates