quarta-feira, 2 de maio de 2012

# Obra no Altar # séries

8ª Quarta-Feira ' Pronta pra Sacrificar ? '





Se você não gosta de sacrifício, então o Altar não é o seu lugar.
Eu sei que estamos em plena Fogueira Santa, mais eu não estou querendo nem me referir a isso pois creio que você já tem a consciência do que deve fazer.
Estou me referindo, ao sacrificar a sua vida, largar tudo para servir a Deus.
Largar família, trabalho,amigos,estudos, etc.
Imagine só se você é um milionário, largar toda a sua fortuna para servir a Deus e viver na dependência dele, será que você suporta? Será mesmo que você está disposto a servir a Deus 24 horas por dia, todos os dias para o resto de sua vida? É por aqui no átrio você ainda tem vida, você estuda, trabalha, vive com a família...mais e no Altar ? Você vai ter que se despojar de tudo, e viver num só objetivo: de ganhar almas. Isso é só pra quem é servo e vive a disposição do Espírito Santo. Assim como uns tem fé pra comer carne e outros legumes, o Altar não é pra qualquer um.
Guarde isso: Não é você que escolhe, é Deus quem escolhe.

Fiquem na Fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates