quarta-feira, 9 de maio de 2012

# Obra no Altar # séries

9ª Quarta-Feira ' hm...Eu quero um pastor !!! '



"hum.....eu quero me casar com um pastor " - é o pensamento de muitas.
Apesar do meu desejo de servir no Altar, meu chamado...além disso á um casamento. Veja bem, que não é só sobre a obra.. e sim sobre o seu futuro, depois da vida espiritual a vida sentimental é a mais importante, e ás vezes você está mais preocupada se vai se casar com um pastor do que com alguém que seja realmente de Deus, que te ame, e que seja fiel a você.
Pastores é o que não falta por aí, mais o essencial é um Homem de Deus..aquele que faça a diferença aonde quer que vá, que seja nascido de Deus, que tenha amor pelas almas...e não um carnal, que só se interessa por títulos e que nunca conheceu a Deus de verdade. Se você se casar com um pastor qualquer correrá o risco de esse homem lhe trair, ou simplesmente desistir de servir no Altar e aí, e como você fica? É necessário que ele seja um verdadeiro homem de Deus, saiba analisar, observar e não aja com sentimento se você vê que os frutos dele não corresponde com um perfil de um homem de Deus, então esqueça. O melhor Deus tem reservado para você pode ter a certeza disso. Você não precisa de um pastor para servir no Altar, você só necessita ter amor pelas almas, porque Deus vendo isso irá mandar um homem que compartilhe esse mesmo objetivo com você. E Deus irá honrar o teu chamado.

Na fé ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates