segunda-feira, 14 de maio de 2012

Batismo no Fogo

É bem engraçado lembrar da primeira vez que ouvi sobre o batismo com fogo, lembro que entendi tudo errado ( só a misericórdia de Deus ).
Uma obreira havia me dito que depois do batismo com o Espírito Santo (que eu ainda não tinha), havia o batismo com o fogo ( deserto ), agora você irá rir:
O que eu havia entendido foi que a minha alma seria levada para um deserto ( fisicamente ) e que eu deveria vencer aquele obstáculo... lembro que perguntei " mais e se eu não conseguir " na minha cabeça, se eu não vencesse o deserto, eu ficaria nele para sempre( FISICAMENTE ). Pra você ver, só fui entender só depois.
Então vamos falar sobre isso hoje talvez você ainda tenha dúvidas...
O batismo no fogo realmente vem depois do batismo com o Espírito Santo, é algo extremamente indispensável, depois que o sujeito nasce de Deus é necessário que ele seja lapidado, moldado e transformado é como um vaso nas mãos do Oleiro ( Jesus ), o deserto é a escola do Senhor. Eu particularmente, aprendi tanto em meus desertos...naqueles momentos que parece que eu estava sozinha e que tudo parecia desmoronar ao meu redor. Aprendi diversas lições, e o mais importante: com todas aquelas dificuldades me apeguei ainda mais a Deus, busquei com mais fervor, me lancei em Tua Presença porque Ele era a minha única esperança, eu só tinha a Ele. E realmente não é como eu imaginei rsrsrs... porque o deserto, as tribulações.. Não são para sempre, é só uma fase. Mais é necessário passar por elas, porque você será fortalecido e aí virá o batismo no Fogo, porque aí você vai ser como Sadraque, Mesaque e Abednego, Jesus não permitiu que eles morressem na fornalha porque Ele estava com eles e outra , o fogo pode queimar o fogo? não neh, pois é, a importância de ser batizada no fogo é estar preparada para vencer, é estar revestida da armadura de Deus, e permanecer.
Guarde sempre isso pra você:
"no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Pamela Araújo Pereira...........Na certeza !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates