quinta-feira, 31 de maio de 2012

# Propósito # Recados

Colhendo os Frutos


Após um mês fazendo o propósito pela nossa vida espiritual, chegamos ao final, infelizmente... creio que foi uma benção na vida de todos aqueles que colocaram toda a sua força e seu coração para fazê-lo, tenho certeza de que aqueles que crerão alcançaram a Bondade do Senhor.
Vou contar a vocês o meu testemunho:

A princípio eu fiz esse propósito para vocês, mas eu decidi participar também. E realmente foi uma benção pra mim, uma grande oportunidade que agarrei com todas as forças. A partir disto, Deus falou ainda mais comigo, foi muito forte...Não digo por nenhum tipo de emoção, mais porque Jesus veio me socorrer. Eu levei um choque de realidade e acordei para certas coisas, Deus falou comigo e mudei também em várias, através da minha fé em Deus... fui totalmente renovada e fortalecida pelo Espírito Santo, Deus acendeu a chama em mim, me Levantou, me ergueu e me preparou para a Guerra, esse propósito veio no momento certo, e eu sou Grata a Deus por isso, porque eu realmente precisava deste propósito, e obtive a resposta.

Creio que não foi só eu que obtive respostas... então, aquele que também está colhendo os frutos deste propósito, envie para o meu e-mail ( p.amelaiurd@hotmail.com ) , o seu testemunho... aproveita e manda já com foto, e ficarei aguardando !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates