terça-feira, 15 de maio de 2012

Peter Pan - Parte 1


As pessoas geralmente amadurecem naturalmente, não é algo que dá pra forçar muito.
Pelo menos eu não forcei..foi algo tão natural. Não é fácil crescer e amadurecer pelo menos pra mim não foi, e não tem sido mais eu continuo aprendendo. É como o Peter Pan que queria ser criança para sempre, muitas pessoas não querem amadurecer querem sempre ser assim do jeitinho que elas são, não querem mudar, nem evoluir. Mais pense da seguinte forma uma criança pode ter uma casa, um carro, um casamento ? acho que não, então da mesma forma a criança espiritual que não quer amadurecer na fé não pode tomar posse das bençãos de Deus.
Eu já errei muito por mais incrível que pareça. Algumas vezes errei porque nunca havia lidado com aquela situação, estava sem direção alguma, outras...errei de burra porque sabia o que deveria fazer e não fiz. E você acha que eu não me arrependo? você acha que eu não tenho vergonha de certas atitudes ? Tenho sim e muita, mas foi necessário. É óbvio que eu preferia ter aprendido com os erros dos outros ao invés do meu, mais não foi assim. E já que não foi aproveitei o limão pra fazer uma limonada, e eu de fato amadureci e tenho amadurecido, quero com certeza continuar amadurecendo eu não desejo ser um criança espiritual para sempre, quero evoluir.

" Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. "
1 Coríntios 13:11

Um comentário:

  1. Se há algo com que aprendi, é que maturidade se constrói com erros. Como você mesma disse, a gente erra, mas devemos fazer do limão uma boa limonada.. ou seja, através dessa atitude errada, ganhar experiência. E não só com nossos erros, mas tirar dos erros dos outros, uma lição de vida.
    Muito forte, amei a postagem!
    Bjinhos querida.. na fé ^^

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates