domingo, 20 de maio de 2012

# Minhas Experiências

Querido Deus: Faz parte !


Querido Deus,
Sei que estar na Tua Presença é algo que não tem preço, é algo indispensável.
Estando contigo sei que terei dias de Glórias, mais tenho também a certeza que terei dias de grandes aflições. Dias muito difíceis, onde tudo desmorona ao meu redor, tudo dá errado, ninguém está por perto e nada parece valer a pena;
Mais nem por um minuto eu deixo de duvidar, não posso dar o gosto de desconfiar das Tuas Promessas pra minha vida, pois sei que elas irão se cumprir...justamente, porque eu tenho a Marca da Promessa, e nada e nem ninguém pode me parar. As coisas daqui pra frente só vão ficar mais difíceis eu sei, mais a Tua Voz me faz prosseguir, e me faz crer que vale a pena lutar, e eu como boa serva continuarei minha caminhada... sem jamais olhar pra trás e nem jamais me desviar do caminho. Meu Deus eu sei que Contigo eu posso ir bem mais além, então me leva além Senhor. É isso que eu quero, que os montes desabem sobre mim, mais que a certeza de que o Senhor é comigo permaneça intacta em meu coração, e que os homens se levantem contra mim...meus lábios não se fecharam, para sempre irei te louvar, e te render a minha vida como oferta de sacrifício. Então que venham as lutas, porque eu sei que o meu Deus me sustentará com sua Destra, seu cair Ele me levanta, seu eu enfraquecer Ele me fortalece, e se eu morrer... Ele me ressuscitará. Porque:
~* Não morrerei enquanto as Promessas não se cumprir, quem tem promessa de Deus não morre não, não desisti não e tem a fé, a fé de Abraão. "
Vamos na fé que Deus é conosco !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates