segunda-feira, 28 de maio de 2012

# Minhas Experiências # Oração

Querido Deus: meu valor !


Querido Deus,
Tem pessoas que realmente nos fazem sentir especiais, tem algumas que de vez em quando mostram que se importam com você.. é como aniversário, a pessoa pode te desejar felicidades e tudo, mais não quer dizer que ela realmente pensa em você dessa forma, que ela te deseja tudo isso. Tem pessoas que me julgam sem me conhecer, ou só conhecem o meu lado ruim: meus defeitos. Sei que eu tenho muitos defeitos, mais é chato saber que as pessoas só vêem esse meu lado, gostaria que elas me conhecessem como o Senhor me conhece, elas veriam mais erros do que elas já vêm com certeza, mais elas poderiam sondar meus pensamentos e o meu coração... poderiam estar comigo as 24 horas do dia, e saberiam de tudo sobre mim. Elas poderiam até me julgar, mais dessa vez sabendo a verdade. Sabendo que mesmo eu sendo o lixo que eu sou, esse vaso tão pequeno, essa criatura tão miserável...eu sou uma menininha que as vezes se faz de durona, mais é tão sensível, segura o choro, tenta ser forte... as vezes alguém que é tão ignorante, mais que ao mesmo tempo não sabe lidar com suas emoções... não sabe como se expressar... ama de uma forma diferente... eu realmente acho que eu sou diferente, sabe Deus... quando as pessoas estão feliz, pra mim tanto fez tanto faz... geralmente não faço parte da felicidade delas... mais quando vejo alguém mal, triste, chorando... eu chego lá e dou o meu jeito pra pessoa se sentir bem, seja com uma palavra, um abraço, um sorriso, ou algo besta que a faça rir... sempre darei meu melhor. Acho que as pessoas não me compreendem muito, tem momentos que eu quero que seja só meu, eu gosto de estar quieta, de ficar no meu canto... sinceramente? não gosto que me incomodem... mais, eu amo tanto as pessoas que estão ao meu redor queria que elas entendessem assim tão simples, mais não. Enfim, Senhor .. apesar de tudo isso e é por tudo isso que eu vejo, que sem o Senhor eu não seria nada, se não fosse o Senhor pra me aceitar e me amar como eu sou, acreditar em mim, não me julgar... e principalmente me valorizar ! Ás vezes o valor que eu mesma não me dou, o Senhor me dá, se não fosse por isso, o Senhor não teria morrido naquela cruz por mim, mais o Senhor me amou primeiro.. e por tudo gostaria de lhe agradecer, meu Tudo, meu Bem Maior... eu te amo tanto meu Jesus, eu preciso do Senhor, eu só tenho a Ti, e eu te quero, mais e mais... e que seja pra sempre assim... eu e o Senhor... Para Todo o Sempre,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates