segunda-feira, 18 de junho de 2012

# Espiritual

Assim como Jesus


" O olhar misericordioso será abençoado, porque dá de seu pão ao indigente. "
( Provérbios 22:9)

A Tendência das pessoas no mundo é sempre julgar: prostituta, o drogado, o bêbado, o adúltero, o mendigo, a adolescente grávida... estão sempre a jogar pedras nesses tipos de pessoas.
Mais o nosso dever como mulheres e homens de Deus, é olhar essa pessoa como uma alma, olhar como Jesus olharia, Jesus não discriminaria... mas Jesus procuraria ajudar... talvez você veja mendigos, drogados, bêbados e etc, todos os dias... e não tem a oportunidade de falar com eles até porque em certos casos pode até ser falta de sabedoria, mais pocha, o que realmente importa é você ter esse olhar misericordioso, dentro de você, você ta orando " meu Deus tenha misericórdia dessa alma... ", você não está julgando... mais você está tendo o mesmo amor que Jesus teve com aquelas pessoas que o batiam, o chicoteavam... Jesus não disse nada... mais orou ao Pai.
Mais outra coisa: Pão=Alimento=Palavra de Deus.
Então quer dizer que além do olhar misericordioso devemos levar a Palavra de Deus para as pessoas que estão necessitadas de ajuda, e seremos abençoados.. Porque estamos pensando assim como Deus pensa...
# Refita sobre isso, e deixe Deus te moldar, e fazer o seu caráter, semelhante ao d'Ele !
Na fé ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates