quinta-feira, 7 de junho de 2012

# Atitude # Diabo

Autoridade


" Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano. " ( Lucas 10:19 )

É incompreensível o por quê de certas pessoas terem medo do diabo, medo de usar sua autoridade contra ele... é óbvio que não devemos subestimá-lo..mas pocha, nosso Deus é o Deus vivo, não há o que temer, é lógico se você não tem moral com o capeta fica difícil, mais se você está em perfeita comunhão com Deus, então porque ainda teme ?

* Pense assim:
" diabo nenhum pode comigo, porque foi me dada autoridade pra pisar nele, então se o diabo vir contra mim eu tenho AUTORIDADE pra mandar ele sair do meu caminho "

Muitas pessoas não sabem da autoridade que tem, mais e agora que você está ciente ? vai ficar dando bobeando deixando o diabo agir na sua vida, ou vai dar um basta usando de autoridade ?
Na certeza;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates