segunda-feira, 18 de junho de 2012

# Espiritual # Lutas

De nada adianta a ajuda...


" Dá-nos socorro contra o adversário porque vã é a ajuda do homem.
Com Deus faremos proezas, e Ele esmagará " (Salmos 108: 12,13)

Tem gente que gosta de se apoiar nas pessoas...de ser dependente de alguém... eu particularmente não. Cada um tem sua vida para viver isso quer dizer que não dá pra ficar tomando conta da vida do outro... no sentido de ficar ajudando a todo tempo. Ás vezes você vive na dependência de alguém... por exemplo: eu sou menor de idade, então, eu sou dependente da minha mãe, já que por enquanto ela é a minha responsável.. mas mesmo assim, sei que nem em tudo ela pode me ajudar... tem certas coisas que ela vai fazer o possível e o impossível pra me socorrer... mais tem coisas que vão estar fora do alcance dela, coisas que só estarão ao alcance de Deus, pois Ele é o Deus do Impossível, Ele move os céus e a montanha... se necessário, para nos dar a vitória. Com esse exemplo, quis que vocês percebesse que tem certos momentos que a gente não pode contar com ninguém senão com nosso Pai querido, então em vez, de ficar correndo atrás das pessoas, implorando a elas que elas ajude você... recorra a deus, clame a Ele... pois Ele fará o mal que está agindo na sua vida cair por terra, e manifestará a Glória d'Ele em sua vida !

" Porque maior que os céus é Tua misericórdia, e até os céus a Tua verdade. " (Salmos 108-6)
Creia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates