terça-feira, 12 de junho de 2012

# Espírito Santo # Espiritual

Primeiro Amor


" Quero voltar ao início de tudo, encontrar-me Contigo Senhor, quero rever meus conceitos e valores, eu quero reconstruir... Vou regressar ao caminho rever as primeiras obras Senhor, eu me arrependo Senhor, me arrependo Senhor, me arrependo Senhor... Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor.. eu quero voltar a Deus. "
Ultimamente tenho feito desta música a minha oração.
Apesar de termos chegado na igreja sujos( imundos de todo o pecado), quando uma pessoa chega na igreja (eu fui assim), ela chega SEDENTA, ela quer uma mudança na vida dela, ela quer Jesus, quer ser FELIZ. E ás vezes ao decorrer do tempo ela se esquece de tudo. A maioria das pessoas erram no fato de esquecerem da aonde Jesus as tirou. Mais grande parte, se esquece de como era no início da fé... FOGO PURO... orava com fervor, jejuava com fé, buscava de madrugada, vivia fazendo propósitos com Deus. Ela se lançava na Presença de Deus, se preparava para ir buscar o Espírito Santos ás quartas-feiras e aos domingos, tava no primeiro amor, na prática das primeiras obras. Mais com o tempo foi se esfriando, e até que se acomodou.
Pocha, mais ta amarrado esse espírito de comodismo, de desânimo, de moleza ! Já era pro capeta. Creio que se você leu esse post, e abriu seu coração pra que Deus falasse com você. Você vai mudar suas atitudes, se no início você era esforçado, agora vai se esforçar ainda mais para chamar a atenção de Deus, dá o seu tudo... Cuide-se para que não caia.
* Invista na sua vida espiritual ( sempre priorize a ela )

Fiquem no Espírito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates