terça-feira, 5 de junho de 2012

# Espiritual

Raízes antes de Ramos


"Há sempre uma semente
Antes de ter uma rosa
Quanto mais chover
Mais eu irei crescer

Eu tenho que ter
Raízes antes de ramos
Para saber quem eu sou
Antes de saber
Quem eu quero ser
E fé
Para arriscar"

Esse é um trecho de música que eu gosto de ouvir bastante. As pessoas não nascem prontas, o bebê não nasce falando ou andando.. ele vai aprendendo conforme ele vai crescendo.
Tem pessoas que querem ser as melhores do dia pra noite, e não tem como.
É necessária a chuva que são as lutas, tribulações, as provações... Você nunca saberá que consegue se não tentar... Então é necessário que venha uma grande tempestade pra que você cresça. É como se fosse uma semente, tem frutas que crescem rápido, outras que demoram. Cada um amadurece do seu jeito e no seu tempo, não há como apressar... não quando a sua vida está nas mãos de Deus, já que Ele é o Senhor do tempo, é Ele quem toma as decisões.
Todos os dias amadurecemos em algo, pode ser que você demore a crescer, demore a desabrochar.
Mais no tempo certo, você irá se tornar um linda flor.
Mais antes disso, é necessário criar raízes.. Firme-se com Deus.Você pode até dizer " mais obreira, eu sou firme.. eu sou batizada nas águas, no Espírito Santo..." ... você pode até ser obreira(o), mais a cada dia nos firmamos com Deus, a cada dia amadurecemos mais e mais. E quando você entrega sua vida pra Deus, seu coração... você começa a criar raízes. E quando a sua raiz se torna forte, você cresce como um lindo ramo fortificado e consagrado no Altar de Deus.

Fiquem na Fé ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates