domingo, 24 de junho de 2012

# Oração

Simplesmente ore.


Sempre iremos ver algo que nos chateia, algo que nos irrita, que nos decepciona...é inevitável.
Comigo é assim: quando acontece algo que me irrita, ou uma situação que me chateia e principalmente alguém que me decepciona, desculpa o termo que eu vou usar mais... ninguém tira a minha 'cara de bunda ' , não adianta... eu fico emburrada, cabes-baixa ...E só duas coisas colocam o fim no meu mau humor, na minha tristeza..enfim... Em primeiro lugar, é eu orar a Deus, pocha e quando eu fico chateada eu pareço uma criancinha que chora incansavelmente, mais eu acabo desabando na Presença de Deus, eu desabafo com o meu Paizinho... e Ele vem e me consola, me conforta, fala comigo... enfim é uma benção. Em muitas situações a única coisa que podemos fazer é orar... Então ore... se viu algo que te irritou, que te entristeceu... ore.. porque Só Deus pode lhe ajudar... Deus vê tudo, ouve tudo... mais Ele quer ouvir da sua boca.
E em casos principalmente que envolvem outras pessoas casos sérios... ore ainda mais forte... sem ter maus olhos, mais sim um olhar de misericórdia.
Deus é com você !!!

Um comentário:

  1. poxa as vezes me sinto asim tambem sabe , seila nao sei como agir nessas situaçoes em casa me estresso de mais mas tento nao demonstra o que eu sinto e fico guardando aquilo ai depois quando vou falar com DEUS eu desabooooo! mas enfim e uma gueera pois eu tenho uma coisa na minha cabeça que eu quero apenas agradar a DEUS e sei que se eu me estresar e ficar griytando em casa isso nao o agradara !

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates