terça-feira, 26 de junho de 2012

# Espiritual # Minhas Experiências

Você quer a mudança ?


Hoje eu estava orientando uma jovem e ela me disse que tinha ido hoje na igreja porque queria a vida dela melhor, mudada, uma transformação... E sim eu disse a ela que a vida dela vai mudar, não só disse como garanti..e garanti também que depois da reunião de hoje Deus já começaria a operar na vida dela... mais sabe o que eu disse também ? Que ela precisa ir amanhã na igreja (quarta-feira ' Reunião dos Filhos de Deus' ) porque não adianta ela quer que a vida dela mude se dentro dela ainda não houve uma mudança... se ainda há uma mágoa, um ódio, vazio, tristeza... NÃO ADIANTA !!!... E e mesmo que adiantasse, do que valeria ter uma vida abençoada, se você não é feliz de verdade, e a verdadeira Alegria só Jesus pode dar. Entenda esse post como você quiser, mais saiba que antes de que haja uma mudança exterior, é necessário uma TRANSFORMAÇÃO INTERIOR. Comece a trabalhar em cima disso, vá ao Cenáculo do Espírito Santo, ore, se prepare, e quando chegar a hora busque Sedentemente e sua vida não irá mudar só uma parte, mais COMPLETAMENTE.

Um comentário:

  1. Olá, Obr.pamela!Este post é muito interessante,pois há pessoas que nunca mudam porquê fazem as coisas da maneira errada,elas querem mudar primeiramente o exterior pra depois mudar o interior e é ai que ta o problema,pois a mudança começa de dentro pra fora.De nada adianta a pessoa ter uma vida abençoada do lado de fora,e um vazio imenso do lado de dentro,pois a pior dor é a dor da alma.na fé Beijinhos. Vanessa.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates