domingo, 8 de julho de 2012

# Minhas Experiências # Salvação

1º Passo Rumo a Salvação: ' Arrependimento '


Aquele que se acha o PERFEITO, aquele que o orgulho sempre fala mais alto. Nunca saberá reconhecer que é um mísero pecador, e temos que encarar que é isso que somos.
Bem eu já estava na igreja a 7 meses, e eu até pedia perdão sabe...mais não era muito verdadeiro não.. sabe quando se pede perdão mais volta fazer o que desagrada a Deus? (saiba que se você faz isso não adianta pedir perdão, porque você está sendo hipócrita). Eu pedia misericórdia a Deus, mais na verdade não conseguia enxergar nada de errado em mim, sempre me achava a certa em tudo e se alguém falasse algo eu sempre achava a ruim, me achava perfeita, eu queria ser perfeita e pronto. Mais teve um dia que percebi que eu realmente não era assim uma pessoa perfeita sem erros, ao contrário...eu era cheia de falhas eu não me permitia enxergar porque meu ego falava mais alto...mais eu não era perfeita, bem longe disto. Eu vi que minhas atitudes estavam sendo erradas, e eu estava vivendo de uma forma mesquinha. Foi aí que parei de ficar com " pose de certinha " como todos achavam que eu era, e decidi me humilhar a Deus, de mostrar que eu não tenho valor nenhum sem Ele que eu era a mais pecadora, aí sim houve um VERDADEIRO arrependimento.
E se você está disposta(o) a começar uma vida com Deus, se de fato você quer conquistar sua Salvação e PERMANECER com ela, o 1º passo é reconhecer sua condição de pecador, e que você NUNCA será perfeito, você pode mudar nisso ou naquilo, e se consertar daquilo... mais sempre haverá algo para pedir perdão, sempre haverá uma falha, mesmo que ainda não viva no pecado.
E veja bem, não é pedir perdão simplesmente não!! É se arrepender de fato e de verdade, é TOMAR VERGONHA NA CARA e não viver no erro, é criar raiva do pecado, é procurar mudar, não é só pedir a Deus Misericórdia, mais é também se consertar perante a Ele.
Então a partir de então: se arrependa de todos os seus erros e falhas, peça perdão a Deus, passe a odiar ao pecado e tudo aquilo que desagrada ao Senhor, e mude.
Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação (2 Coríntios 7:10)

Deixe seu comentário abaixo contando o que achou do 1º passo rumo a salvação, o que espera desta série, alguma sugestão sobre as outras mensagens, conte alguma experiência...enfim, fique na fé *--*

6 comentários:

  1. mtos fazem isso se arrependem e ficam no mesmo erro
    nao pedem um sincero pra Deus
    e acham qe se cairem no erro e pedirem perdão, perdão estão salvos
    cmo a senhora mostrou na post
    que devemos pedir perdao sincero e nao ficar no mesmo erro
    : )

    Tenho certeza de que a serie "Rumo a Salvação" nao so vai me ajudar mto mais a todos que acompanharem : )

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado!Muito forte,as vezes isso é o que atrapalha a pessoa de crescer com Deus,o fato dela pensar que ela é alguém,quando na verdade nós não somos nada e não merecemos nada de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Muito forte!Às vezes pensamos que mesmo não vivendo ''GANDES PECADOS'',e estando dentro da igreja,pensamos que não precisamos pedir perdão por ser ''QUASE PERFEITA''.Nós precisamos reconhecer que nós não somos nada diante de Deus,e que somos apenas miseros pecadores...
    Essa série vai me ajudar muiito,e concerteza vai ajudar outras pessoas tbm,Estou esperando o próximo post.
    Na fé^^

    ResponderExcluir
  4. Muito forte ... olha eu tbm vivia de remorso nunca era um arrependimento de fato e de vdd, chorava, cantava achava que tava td bem , mas quando eu saia da igreja era fatal eu fazia de novo tudo aquilo que disse pra DEus que não ia mais fazer, fora quando passava dois dias e lá tava eu fazendo td de novo ... foi quando eu de fato decidi me entregar me arrepender , ver a minha situação q sem Jesus não era nada e nunca fui nada , que se eu continuasse daquele jeito eu ia pro inferno , eu ia perder aquela oportunidade que Deus tava me dando ... quando me arrependi alcancei o perdão de Deus e tomei nojo do pecado de tudo aquilo que não agradava a Deus, hj sou uma noa criatura cheia da presença de Deus... ob Pâmela que Deus continue usando a senhora todo momento que esse blog velha alcançar almas em nome de Jesus ... bjus Na fé sempre !!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Forte este poste, Espero com esta série saber o que realmente devo fazer para alcançar minha salvação, pois é o mais importante, e as vezes quando ia buscar nas reuniões me sentia assim tbm, falava da boca pra fora, pedia perdão mas não sentia nada...
    Que DEUS continue te usando, para que seja ganha muitas almas para o SENHOR JESUS!!

    NA FÉ

    ResponderExcluir
  6. Muitoo massa , que Deus venha te usar mais e mais pra nos ajudar
    e essa série vai arrebentar e nos fortaleceer !!!
    Bjoos Pam <3
    NA fé

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates