domingo, 15 de julho de 2012

# Salvação # séries

2º Passo Rumo a Salvação ' Perdoar-se a si mesmo '


Você erra. Se arrepende. Pede perdão a Deus. Ele te perdoa. Você não se perdoa.
Isso já aconteceu comigo, eu havia cometido vários erros relacionados a várias pessoas havia machucada muita gente, enfim... Eu estava arrependida e eu pedi perdão pra Deus, mais eu não conseguia me perdoar... Eu achava assim ' eu sempre vou machucar as pessoas, sempre vou afastá-las de mim ', eu mesma vivia me martirizando e me colocando para baixo. Acreditava que eu não era digna de nada, que eu não merecia outra chance...Mais Deus já havia perdoado, mais eu comecei a viver com medo, medo de errar de novo, de sem querer machucar alguém...E por causa disso eu deixei de viver corretamente, porque eu estava trancada com medo de me abrir, de me machucar ou machucar alguém, só que por dentro isso já estava me machucando.. então não tava adiantando nada. Mas então em uma Vigília ( E que vigília heein, rsrs ) eu resolvi me perdoar, resolvi jogar no mar do esquecimento todas as marcas do passado e começar uma nova vida, e esses sentimentos de culpa podem até tentar voltar mais agora eu os neutralizo, não deixo o diabo ficar trabalhando na minha mente. Eu me arrependi, pedi perdão, Deus me perdoou, Ele me perdoou porque eu não vou me perdoar ? Então se você tem algo em que você errou mais se arrepende de fato e de verdade não por remorso, mais porque você passou a odiar o seu erro, você pediu perdão a Deus, se foi com sinceridade tenha a certeza que Deus lhe perdoou, porque Deus é misericordioso, Ele é Pai, e Ele te ama. (Não vai ficar errando na mesma coisa, procure mudar ) Deus te perdoou querida(o) agora você tem que se perdoar e fazer como eu fiz, jogar todos os erros no mar do esquecimento e começar uma nova vida a toda manhã, ontem você errou, mais hoje você tem a oportunidade de consertar o seu erro.
Vá na fé que vai arrebentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates