domingo, 22 de julho de 2012

# Salvação # séries

3º Passo Rumo a Salvação ' Ódio '


Pois é pessoal o 3º passo rumo a Salvação Eterna é o Ódio, e talvez você esteja se perguntando o por quê...
Pois então, Estávamos falando anteriormente sobre arrependimento e também sobre perdoar a si mesmo, pois é mais nada adianta tudo isso se não houver o ódio, e ódio pelo que ? Pelo pecado, pelo nosso erro, pela nossa falha, enfim, não adianta você se "arrepender" e perdoar-se se você não odeia o seu erro. Porque se você não tem raiva do que você cometeu, você tem um pequeno remorso...fica triste um pouquinho...demora um tempo, dois tempos, três tempos... e já está fazendo tudo de novo, isso tudo porque você não odiou o seu pecado, você ficou tristinho com remorso, mais não criou raiva, não se revoltou contra o diabo, não se indignou com a sua atitude. Por exemplo eu fazia algo no mundo que quando cheguei na igreja eu me "arrependi"....passou 1 mês, 2 meses, e chegou nos 5 meses e eu fiz algo muito parecido de novo... isso significa que eu não havia me arrependido de verdade, quer dizer que eu não odiava o meu pecado e isso só abria brechas pro diabo agir na minha vida. E se tem uma coisa que a gente não pode deixar é brechas, porque é tudo o que Satanás quer para nos destruir. Nós devemos odiar nossos erros, porque só quando estamos revoltados com algo é que procuramos mudar a situação, então passe a odiar tudo aquilo que você sabe que desagrada a Deus a mágoa, o ódio, os vícios, o orgulho, a prostituição, a idolatria, a infidelidade, enfim não deixe nenhuma brecha pro diabo atuar, porque se ele encontrar um espacinho se quer...ele faz um estrago.
Vamos partir com ódio pra cima do diabo, e pra cima do pecado, e já era !

Um comentário:

  1. Olá obreira Pamela,me indicaram o seu blog e simplesmente amei, pq tudo que fortaleça a minha fé eu guardo em meu pensamento e divulgo, como uma típíca VPR rs Deus te abençoe *-*

    Raiane Gonçalves( Obreira do Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates