quarta-feira, 11 de julho de 2012

# Palavra de Deus # Palavra de fé

E dar-se-vos-a fruto.


" A terra dará seu fruto; e nos abençoará Deus, nosso Deus. " (Salmos 67:6)

Ás vezes tudo que você tem feito tem ficado por ficar sem obter nenhum resultados. Mais não creia que esse é o fim. Se você tem dado o seu melhor Deus irá abençoar. É como eu na minha igreja cuidando do TF TEEN ( Grupo de adolescentes da IURD ) eu dando o meu melhor por mais que o diabo tenta impedir, vai haver o crescimento, ou as almas que eu oriento...Deus vai operar no coração delas. Assim como este blog, tenho fé que ele irá expandir e irá ajudar muitas mais pessoas, e esta é minha fé. Sei que no devido tempo minhas obras darão frutos. E já que a Promessa de Deus não foi feita só pra mim, então eu posso lhe afirmar que a mesma coisa será com você, que em tudo que você fazer de todo seu coração ali Deus fará dar fruto, o NOSSO DEUS nos abençoará.

Creia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates