segunda-feira, 23 de julho de 2012

# Espiritual

Não é assim que Deus trabalha...


Muitas vezes pedimos para que Deus venha nos mudar disso, nos moldar aqui, nos transformar ali, e no fim isto é a obra do Espírito Santo. Mais não é exatamente assim que Deus trabalha.
Não é tão fácil como você pensa, não é só orar a Deus pedindo que Ele tire seu orgulho, ou a sua arrogância, seu nervosismo ou até mesmo a timidez. Deus trabalha da seguinte forma:
A partir do momento que Ele está vendo seu desejo de mudar, Ele te dará forças e te capacitará... Mais o detalhe é que Ele criará oportunidades para que você mude.
Ele criará situações para que você vença a timidez, haverá casos que provarão o seu orgulho, o seu nervosismo e enfim, vai depender de você, Deus irá fazer a parte d'Ele mais a maior depende de você. Porque sim Jesus nos transforma, nos molda... mais querendo ou não tem que haver um SACRIFÍCIO então pode ser que a princípio nesses "testes" você não seja aprovado, talvez você não mude tão rapidamente, mais será um processo, a cada dia você estará lutando contra o seu eu, e Deus te fortalecendo e te lapidando, e é assim que Deus trabalha.
Você quer mudar. Deus quer te moldar. Ele está te dando oportunidades. Agora só depende de você !!!

2 comentários:

  1. Eu tenho vivenciado isso a cada dia da minha vida.. porque simplesmente orar e acontecer seria fácil demais não acha? rs. É como você mesma disse.. Deus cria situações, e se a pessoa realmente tem o desejo de mudar, Ele a capacita para LUTAR por aquilo e vencer! Sábias palavras Pâmela.. gostei muito dessa postagem ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca tinha visto o blog da senhora , entrei através de um comentário super bacana que vi no blog da D.Tania .Que palavra forte! Eu sou assim sempre peço a Deus que me mude , mas é verdade tudo o que a senhora disse , foi O próprio Deus que falou comigo através da senhora . Que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates