quarta-feira, 18 de julho de 2012

# Perfil Seguidoras(es)

Perfil da Seguidora do Blog: Vanessa S.

Nome: Vanessa de Sousa da Silva.

Idade: 14 anos.

Data de aniversário: 09 de agosto.

País/Estado/Cidade: Brasil, Distrito Federal, Brasília.

Região: Brasilinha 3.

Igreja: Jardim Paquéta.

Tempo de igreja: 4 anos.

Meu Encontro Com Deus: 29/07/2011.

È batizada com o Espírito Santo? AINDA NÃO.

Funções que exerce na Igreja Universal do Reino de Deus: Sou da Força Jovem(Líder de Nação),Evangelista e candidata a obreira.

Hobbies: Ler, e Ouvir Músicas.

Música Favorita: Poís Não Há Outro Igual-Pr.Jean Madeira e Casa Do Pai-Thalles Roberto.

Livro Favorito: A Mulher V, Perfil Da Mulher De Deus, Perfeito Sacrifício.

Roupa Favorita: Saias e Vestidos.

Maquiagem: Máscara De Cílios, e Blush.

Qualidades: Sincera, Humilde, Amiga, Companheira e Divertida.

Defeitos: São muitos, mas os principais sou teimosa e esquecida.

Admiração: Sr.Jesus, Bispo Macedo, Dn. Ester, Dn. Vivi, Dn.Cris.

Frase Preferida: ''No Meio Dos Fracos Seja Forte, No Meio Dos Fortes Seja O Melhor''.

Versículo Preferido: ‘’Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça’’. (João 1.9)

Lembranças: Do dia em que entreguei a minha vida verdadeiramente a Deus.

Sonhos: Permanecer Na Presença De Deus até a Volta do meu amado, Ser Batizada com o Espírito Santo e fazer a obra de Deus.

O que gosta de fazer nas horas de lazer: Ir a IURD para ajudar em alguma coisa, Sair com a minha família e sair com minhas amigas.

O que acha do Blog: Muito Edificante, Me ajuda bastante e tenho aprendido muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates